Home > acabamentos > Torneira Docol que deixa a água desinfetante

Torneira Docol que deixa a água desinfetante

Torneira de ozônio Docol

Já imaginou que maravilha seria poder passar um alimento, ou uma mamadeira, ou mesmo as mãos embaixo da água da torneira e 30 segundos depois ela sair esterilizada? Agora eu vou te dizer que esta tecnologia já existe!

Isso mesmo, uma  torneira desenvolvida pela Docol já esta sendo vendida e promete uma água desinfetante que elimina até 99% das bactérias de tudo que for lavado nela. Incrível não é mesmo? Além de desinfetar a água tem propriedades que desodorizam as mãos e vasilhas e também retiram até 75% dos agrotóxicos de frutas, legumes e verduras.

Tudo isso é possível graças a uma bomba de ozônio que fica acoplada a torneira. A função “ozônio”pode ser ligada ou desligada através de um botão na lateral da torneira. Quanto a água esta sendo ozonizada uma luz de LED verde se acende indicando o funcionamento. Para o funcionamento da bomba a torneira precisa estar ligada a um ponto elétrico.

A água ozonizada não é ideal para ser ingerida pois é capaz de eliminar também as bactérias boas que existem no corpo humano mas ela é excelente para ser usada na higienização de alimentos, das mãos e de utensílios de cozinha.

Você também pode gostar:
Dica para os armários brancos da cozinha não amarelar
Revestimento 3D na cozinha
Como usar Revestimento 3D na cozinha
Revestimentos de cozinha: ideias e preços para a sua
cozinha painel de led
Painel de LED na Cozinha

Faça um comentário