Home > acabamentos > Tanque esculpido na bancada da lavanderia

Tanque esculpido na bancada da lavanderia

tanque esculpido na bancada

Postei outro dia no Facebook a foto de um tanque esculpido na bancada de uma lavanderia e a imagem fez o maior sucesso, por isso eu vim aqui falar um pouquinho mais desse assunto com vocês.

Muita gente conhece a cuba esculpida para banheiros mas você sabia que é possível usar cuba esculpida na cozinha e até mesmo esculpir um tanque na própria pedra da bancada? Isso mesmo, e o resultado é bem bacana!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natalia Ingraci (@natingraci) em

Vantagens

Uma das grandes vantagens de se fazer o tanque esculpido na bancada é que você consegue que o tanque seja sob medida, o que é perfeito para lavanderias com pouco espaço ou estreitas por exemplo. Outra vantagem é que você pode definir de acordo com o seu gosto a profundidade do tanque (mais raso ou mais profundo) a inclinação da parte usada para esfregar e vários outros detalhes. Também é possível prever o encaixe para uma tampa, para fechar o tanque e liberar espaço na bancada.

Materiais

O tanque esculpido pode ser feito de pedras naturais como o mármore ou o granito ou pedras sintéticas como o Corian ou o Silestone por exemplo. Também é possível esculpir o tanque em uma bancada de porcelanato.

A qualidade do acabamento e do resultado final depende da habilidade da marmoraria onde você for contratar o serviço. Certifique-se que a empresa já executou detalhes deste tipo e peça para ver fotos de projetos executados. Essa peça nunca deve ser montada por um pedreiro em uma obra, ela já deve vir pronta da marmoraria para ser apenas instalada.

Se você tiver dúvidas e quiser um Projeto Online feito sob medida para a sua lavanderia, com o projeto da bancada e tanque esculpido incluso, entre em contato!

Você também pode gostar:
Lavanderia com máquina e tanque embaixo da janela
Lavanderia planejada com máquina de abertura superior
Lavanderias com máquinas de abertura superior
Inspiração para lavanderias de apartamentos
Aquecedor de água na lavanderia

Faça um comentário