Home > Decoração > Sweet home – conforto

Sweet home – conforto

conforto, personalidade e organização

Existem várias característica em uma casa que fazem dela um verdadeiro lar. Sempre priorizo na hora de decorar os ambientes três coisas: o conforto, a personalidade e a organização.

O conforto é indispensável. Para mim de nada adianta uma poltrona maravilhosa que seja horrível de se sentar. Se tratando de móveis, também é importante para o conforto a ergonomia: bancadas, balcões, painéis para TV, etc. devem estar com altura e dimensões corretas para que não esforce o corpo a ficar em uma posição cansativa.

Entendo por conforto também os ambientes arejados, corretamente iluminados e com temperatura agradável. A combinação de cores não deve ser cansativa, e o visual geral deve ser equilibrado. Tudo pensado para estimular a permanência.

Adorei  a imagem de hoje: a grosso modo ela ilustra  esses três pontos: o cachorrinho deitado demonstra um ambiente agradável e confortável, a personalidade esta na penteadeira antiga que foi repaginada e ganhou um toque romântico e descontraído e por fim os sapatos todos organizados em caixas com visores que ilustra a organização. Volto a falar destes dois últimos pontos nos próximos posts…

Você também pode gostar:
dicas da Nat
Faça assim e não precisará mais de lixo na pia da cozinha
Moveis que se transformam
Móveis que se transformam – estante que vira mesa
3 dicas para o seu gatinho não arranhar o sofá
aparadores Movintershow
Visita a feira Movinter Show

1 Resposta

Faça um comentário