Home > Sem categoria > Sala de estar + jantar – projeto executado

Sala de estar + jantar – projeto executado

Se vocês soubessem como eu fico feliz de receber imagens dos projetos que  faço executados, tenho certeza que vocês me mandariam mais fotos!

Como eu trabalho desenvolvendo os projetos online para todo o Brasil,  a execução é por conta dos clientes e  normalmente quando a execução acaba o cliente vai curtir o projeto pronto e se esquece de me mandar uma fotinha se quer para que eu veja como ficou a execução e eu fico aqui morrendo de curiosidade…

Por isso quando eu recebo imagens como as que trago hoje para vocês fico cheia de orgulho!

Estas fotos são de um projeto que fiz para uma cliente super querida (vejam as imagens do projeto clicando aqui). O projeto é um mix de itens novos com algumas peças que a cliente já tinha. Começamos trabalhando com um modelo de painel para TV que a cliente havia gostado muito e queria no projeto, mas ao longo do trabalho percebemos que ele era grande demais para sua sala, o modelo baixo ficou muito melhor.

Olha o depoimento bacana que a cliente mandou junto com as fotos:

Adoramos a proposta que a Natalia fez e o resultado ficou excelente!! Ela nos deu suporte e atenção a todo momento, inclusive durante a obra qdo resolvi mudar algumas coisas!! RS O trabalho dela é sensacional e com certeza usaremos na proxima obra!!

Gostaram? Para quem quiser um projeto sob medida para o seu ambiente (e prometer que vai me enviar fotos depois do projeto pronto hehe) é só entrar em contato: contato@arquiteturainteriores.com

 

Você também pode gostar:
Altura da TV na parede
Qual a altura ideal para pendurar a TV na parede
Moveis que se transformam
Móveis que se transformam – estante que vira mesa
5 resposta sobre TV fixada na parede
Painel para TV com espelhos nas laterais

4 Respostas

  1. Pingback : Sala de estar + jantar | Betsy A. « Depoimentos « Arquitetura + Interiores – Natalia Shinagawa

  2. Emmanuelle

    Olá! Gostaria de sugerir para um próximo post adaptações que podem ser feitas em apartamentos alugados, o que pode e vale a pena ser feito, para evitar armários, painéis, espelhos e cabeceiras fixos e ainda assim ficar bem decorado e com o espaço bem aproveitado. Obrigada!

    1. nataliashinagawa

      Olá Emmanuelle, obrigada pela visita ao Blog e pela sugestão, pode deixar que irei providenciar um post sobre o assunto!
      Abraços, Natália

Faça um comentário