Home > Reformas > acabamentos > Porcelanato que imita mármore Travertino

Porcelanato que imita mármore Travertino

Que tal ter no seu ambiente o luxo do mármore Travertino mas com um precinho de porcelanato? É isso que promete a linha Bianco de Bernini, da Lanzi.

O Travertino é um revestimento super clássico e da um toque elegante na decoração. Outra vantagem é que esse material é super fácil de combinar, o tom bege claro vai bem com decorações neutras e também com quase todas as cores.

Porcelanato tipo mármore Travertino

As peças de 51cm x 103cm são retificadas e acabamento é acetinado (meu preferido). O valor esta por volta de R$113 o m² * .

* média de valore em setembro de 2015.

 

Você também pode gostar:
3 dicas para o seu gatinho não arranhar o sofá
bancada de porcelanato
Bancada de porcelanato
Definitivo: granito branco mancha?
Projeto de Nicho semi embutido para banheiro

4 Respostas

  1. Andréa

    Olá Nathalia, eu vi um revestimento travertino romano da Portinari e gostaria de colocar no pisoe parede inclusive dentro do box, mas estou em duvida por causa daqueles furinhos, tenho medo que fiquem pretos.

  2. Andrea

    Olá Nathalia, eu vi um revestimento travertino romano da Portinari e gostaria de colocar no piso e parede inclusive dentro do box, mas estou em duvida por causa daqueles furinhos, tenho medo que fiquem pretos.

  3. Oi Nathalia, adorei o blog! Meu ap tem 100m2 e gostaria de colocar o travertino navona bianco da portobello, em todas as áreas (exceto banheiro que colocarei um mais liso) mas estou na dúvida se uso o 90×90 ou 120×60. Tenho medo que o de 120×60 a casa fique com cara de banheiro. Qual vc sugere, faz sentido a minha dúvida?

    1. nataliashinagawa

      Oi Luciana,
      Sim, faz sentido a sua dúvida, Pelo formato grande o 120×60 não vai ficar com cara de banheiro, fique sossegada, mas também prefiro o 90×90 porque acho mais versátil, ele ficará bem em todos os ambientes, ao contrário do retangular que fica melhor em ambientes com este formato.
      Abraços!

Faça um comentário