Home > Sem categoria > Pastilhas no piso do banheiro

Pastilhas no piso do banheiro

Pastilhas no piso do banheiro

Pastilhas no piso do banheiro

Hoje recebi uma dúvida de uma cliente que tenho certeza que pode ser a dúvida de muitos de vocês. O marido dela quer muio fazer o piso do banheiro se pastilhas mas ela esta em dúvida se esta é uma boa solução pois tem medo do piso ser escorregadio, principalmente por ter crianças em casa.

Não há problema algum em colocar pastilhas no piso do banheiro, esteticamente fica muito bonito.

Se a  preocupação é em relação a escorregar, não se preocupem pois quanto menores as peças mais anti-derrapante fica o piso. Isso porque a aderência extra de um piso é garantida pelo rejunte, ou seja, em um piso de pastilhas, como as pecinhas são pequenas há muito rejunte, e por isso o piso fica bem estável. Fuja de peças grandes de porcelanato polido, estas sim são um sabão!

Apesar de pouco escorregadio e bonito o piso de pastilhas também tem uma desvantagem que é justamente o rejunte. Como há uma área grande de rejunte e normalmente ele é claro para destacar as pecinhas, acaba sujando bastante e juntando bastante limo, o que deixa a limpeza mais difícil e exige mais cuidados de manutenção para que o piso permaneça sempre bonito.

Você também pode gostar:
Nicho iluminado para banheiro
5 Tipos de nicho para o box do banheiro
banheiro clarinho nicho iluminado
Banheiro clarinho com nicho iluminado
Paginação estilo escama de peixe
Colocação de pisos no estilo escama de peixe
acabamentos para cozinha
5 detalhes de acabamento para cozinhas

2 Respostas

  1. Pingback : Pastilhas no piso do banheiro | engenhariaeuteamo.com.br

Faça um comentário