Home > Decoração > Papel de parede adesivo

Papel de parede adesivo

papel de parede adesivo

Papel de parede adesivo decorando a cozinha

Papel de parede adesivo é uma ótima forma de mudar a decoraçao de um ambiente sem gastar muito. Aplicando-o em uma ou mais paredes, seu ambiente  ficará de cara nova.

Os papéis de paredes adesivos são super fáceis de aplicar, qualquer um pode fazer a instalação. Não é preciso cola e em caso de erros o papel pode ser relocado sem que a parede seja danificada.

Minhas estampas preferidas são as que “imitam” materiais rústicos como o mosaico, a madeira de demolição ou o tijolo. O visual fica muito bonito e se depois de um tempo você quiser mudar o o papel de parede adesivo, eles podem ser removidos com facilidade, sem danificar a parede.

Separei abaixo algumas das minhas estampas favoridas, confira:

Papel de parede adesivo
Você também pode gostar:
Papel de parede adesivo vinílico
A minha experiência com Papel de parede Adesivo
Piso vinílico autocolante
Como esconder um piso feio | Piso vinílico autocolante
sala em azul e cobre
6 peças baratas que vão mudar a decoração da sua sala
Jardineira na piscina
Jardineira na piscina de pastilhas

3 Respostas

  1. vera

    Boa Tarde… gostaria de saber onde encontro para comprar o adesivo de vínilico para banheiro, o mesmo que vi de uma foto de banheira e a esrtada com arvores…

    no aguardo.

    grata

    Vera

  2. Diego

    Boa noite. Comprei um apartamento que o banheiro esta com um azulejo antigo. Ja me decidi em colocar adesivo em tudo, mas dentro do box pensei em colocar um adesivo diferente, mas fico na dúvida de como seria o encontro dos dois tipos de adesivo, na parede acima do box por exemplo.
    Obrigado.

    Diego Miranda

    1. nataliashinagawa

      Oi Diego,
      Vai ficar estranho duas estampas de adesivo em um espaço pequeno como o banheiro. Sugiro pintar os azulejos do box de uma cor que combine com a estampa de adesivo que você vai utilizar, já vai dar um toque super diferente.
      Abraços, Natália

Faça um comentário