Home > Casa > Ideias de decoração para quarto de bebê

Ideias de decoração para quarto de bebê

Adoro cores escuras para o quarto do bebê, fugindo da cartela pastel, com berço de formas simples e acessórios bem coloridos para alegrar.

Mas também gosto muito do quarto todo clarinho, com berço de madeira (também de desenho simples) e uma cor só escolhida para dar o tema.

Nichos de madeira forrados com tecido, gosto muito. Mistura de estampas coloridas dão um ar super alegre.

Visual lúdico, divertido e ao mesmo tempo organizado. Predomínio dos tons neutros.Este quartinho é um verdadeiro play ground.

Adorei a mistura de cores, bem alegres e a ideia da árvore super lúdica, cheia de livros. Muito legal já colocar o bebê em contato com livros desde bem cedo...

Estava dando uma olhada nos temas que já tratei aqui e percebi que decoração para quarto de bebê é um assunto que foi pouquíssimo abordado. Nunca havia pesquisado muito sobre esse assunto, tai o motivo da ausência de posts sobre o tema, mas agora a pouco tempo, descobri que estou grávida do meu primeiro filho e tenho pensado muito em como vai ser o quartinho dele.

São tantas ideias e tantas coisas que quero fazer que um quarto só vai ser pequeno hehe. O lado divertido da decoração do quarto de crianças e bebês é a liberdade de poder brincar com cores e a possibilidade de trabalhar com temas, que só cabe neste ambiente da casa.

Ainda não sei qual é o sexo do meu bebê e ainda é muito cedo para começar a montar o quartinho. Enquanto isso vou pesquisando e divido com vocês as imagens lindas e as várias ideias que vou encontrando. Como diria um amigo meu, vai ser uma overdose de coisas fofas!

Você também pode gostar:
decoração com sofá marrom
Sofá marrom se destaca na sala clara
Decoração de recepção de clínica
Consultoria de decoração para a recepção de uma clínica
Depoimento de clientes
Agosto dourado – dicas para melhorar seu espaço de amamentar

Faça um comentário