Home > Sem categoria > Esta faltando espaço? Desapega!

Esta faltando espaço? Desapega!

A primeira coisa que pergunto para o cliente quanto vamos começar o projeto é se ele quer aproveitar algum móvel existente no novo ambiente. Quando a resposta é sim, peço que ele me mande fotos e as medidas dos móveis que deseja aproveitar para que eu tente incluí-los no projeto.

Em ambientes pequenos isso muitas vezes é um problema pois o ideal para aproveitar melhor o espaço é que os móveis sejam cuidadosamente escolhidos de acordo com o tamanho do ambiente. Um sofá grande, uma cômoda antiga ou aparador fora da medida que o cliente insiste em aproveitar são capazes de arruinar a decoração.

O que fazer então com os móveis que não vão dar certo no ambiente novo? Desapega!

Vender móveis usados pela internet é super fácil! Além de liberar o espaço do móvel que não serve mais você ainda consegue uma graninha para a nova decoração, não é demais?

A minha dica é o site OLX, lá é super fácil desapegar de qualquer coisa. O processo é simples, rápido e fácil e você também pode fazer tudo pelo seu celular com o Aplicativo da OLX.  O melhor, é que é tudo de graça,  não precisa pagar nada pra anunciar seu produto e nem comissão quando vender. Eu mesma fiz um anúncio, olha só:

Esta faltando espaço? Despega!

Esta faltando espaço? Despega!

Desapegando domeu sofá para liberar espaço no quarto do meu bebê.

Desapegando do sofá para liberar espaço no quarto do meu bebê.

Este sofá ficava em um quarto livre que eu tinha aqui em casa e que agora vai ser o quarto do meu bebê que esta  chegando. O que fazer então com o sofá que esta novinho mas não me serve mais? Vou desapegar!

Desapega você também: www.olx.com.br

Você também pode gostar:
dicas da Nat
Faça assim e não precisará mais de lixo na pia da cozinha
Pop Up Store da Mobly
Mobly no Shopping Eldorado
decoração com sofá marrom
Sofá marrom se destaca na sala clara
Decoração de recepção de clínica
Consultoria de decoração para a recepção de uma clínica

Faça um comentário