Home > Decoração > Decoração curiosa na Bica do Curió

Decoração curiosa na Bica do Curió

Restaurante Bica do Curió: decoração carregada no salmão e overdose de detalhes

Balcão com espelhos mais salmão e muitos detalhes

Final de semana de descanso em Ubatuba e ontem, quando estávamos a caminho, paramos para um lanche rápido em um restaurante chamado Bica do Curió.

O lugar fica na beira da rodovia Oswaldo Cruz e todas as vezes que paramos lá eu penso: preciso postar isso no Blog. A decoração do restaurante, é no mínimo curiosa.

Pensem em um lugar onde a pessoa encanou em uma cor, lá é assim. Toda a decoração é em salmão e rosinha e o restaurante todo tem cada milímetro decorado com estampas, requadros, florezinhas, molduras e afins. Uma verdadeira overdose de detalhes.

Quem passar pela Oswaldo Cruz  não esqueça, vale a pena dar uma paradinha.  Apesar do gosto de quem decorou não bater em nada com o meu, é impressionante o cuidado que houve e a preocupação com cada detalhe.

Você também pode gostar:
decoração com sofá marrom
Sofá marrom se destaca na sala clara
Decoração de recepção de clínica
Consultoria de decoração para a recepção de uma clínica
Depoimento de clientes
3 dicas para o seu gatinho não arranhar o sofá

3 Respostas

  1. rodolfo

    Bica do Curió, um local, maravilhoso, charmoso, que transmite paz, harmonia, além de fornecer muitas ideias para decoração, isso sem contar a comida que lembra a comidinha da vovó, quem não teve a oportunidade deve conhecer

  2. Eu amei o lugar, tbm nao tenho o mesmo gosto, mas quem gosta de moveis antigos, um pouco de história em cada jogo de chá de outros seculos…..e tbm uma coleçao do mundo todo de bonecas…vai amar..a comida é deliciosa..muito legal…..

Faça um comentário