Home > acabamentos > Cortineiro de gesso com roda teto – sem obra

Cortineiro de gesso com roda teto – sem obra

Cortineiro feito com moldura de gesso

Recebi a dúvida de uma leitora que queria uma solução para um cortineiro, que não precisasse rebaixar o seu teto, que já era baixo e também que não precisasse de obra já que seu forro estava acabado. Para ela e para quem mais tiver uma demanda como esta o cortineiro de gesso feito com moldura roda teto é uma ótima opção.

No vídeo abaixo eu conto um pouco mais sobre a dúvida da leitora e sobre a solução que apresentei a ela:

Este tipo de cortineiro, é feito somente com a moldura e não é necessário obra para a modificação ou inclusão de forro de gesso. É uma ótima opção para quem já tem um teto baixo e não quer perder mais espaço ou para quem quer fugir de obra.

Medidas

Cortineiro de gesso

A distância da moldura até a parede, para formar o cortineiro, deve ser de 15cm, como no cortineiro embutido. A altura pode variar de acordo com o tamanho da moldura, mas o mínimo é de 10cm. Para cortineiros embutidos a cortina deve ser sempre de trilho e este deve ser fixado na laje, cortinas de ilhós, no varão, não dão certo em cortineiros embutidos.

Se você tem dúvidas em relação a cortineiros ou qualquer outra dúvida de Arquitetura de Interiores, me escreva um email que ficarei feliz em ajudar – natalia@arquiteturainteriores.com

Você também pode gostar:
Revestimento 3D na cozinha
Como usar Revestimento 3D na cozinha
decoração com sofá marrom
Sofá marrom se destaca na sala clara
Depoimento de clientes
Cortinas com varão suiço

Faça um comentário