Home > Decoração > Cimento queimado

Este piso, que é  muito comum em casas simples do interior e agora esta anda fazendo o maior sucesso na decoração dos ambientes! Com as aspecto uniforme e elegante  o cimento queimado da um ar despojado a decoração.

Outros predicados que conquistam seus adeptos: o custo,  é bem mais em conta do que pisos de porcelanato e madeira e a facilidade de limpeza e manutenção.

Todos os cômodos estão livres para receberem o cimento queimado. Não recomendo apenas a utilização em áreas molhadas, pois molhado, este piso torna-se escorregadio.

Apesar de simples, sua aplicação deve ser cuidadosa. Um problema muito comum com este tipo de piso, são as trincas e as porosidades.

Para um bom piso de cimento queimado, deve-se respeitar todas as camadas necessárias: contrapiso, massa de cimento com no mínimo 10mm de espessura, e depois, já com o piso limpo e seco, várias demãos de verniz a base d’agua até chegar ao resultado final esperado.

Você também pode gostar:
Revestimento de microcimento – cimento queimado ou marmorizado
Revestimento com efeito concreto
Cimento queimado no banheiro
Super promoção: Tecnocimento da NS Brazil com 10% de desconto

5 Respostas

  1. lucelia

    oi eu fiz na minha sala uma parede em marron (tabaco)pra colokar a tv de plasma e a cozinha e separada com um balcão tipo americana.e de tirinhas de pedras .e agora naum sei que piso devo colocar na sala,que cor.ta dificil.obrigada des de ja

  2. lucelia

    oi eu fiz na minha sala uma parede em marron (tabaco)pra colokar a tv de plasma e a cozinha e separada com um balcão tipo americana.e de tirinhas de pedras .e agora naum sei que piso devo colocar na sala,que cor.ta dificil.obrigada des de ja e boa noite

  3. luiz henrique

    gostaria de uma indicação de mao-de-bra especializada para aplicação de cimento queimado no piso da minha sala em porto alegre/RS

    obrigado

Faça um comentário