Home > Casa > Casinhas GuisaPet

Desde que vi estas casinhas na CASACOR São Paulo deste ano, fiquei apaixonada. Além de terem um design lindo e combinarem super com qualquer decoração, a fama das casinhas é de que os gatos amavam. Como muitos de vocês sabem, eu tenho uma gatinha, que adotei no início do ano e é mimada que só vendo, tudo que falam que é bom pros gatinhos eu logo vou atrás de um exemplar para a minha! hehe

Comecei a procurar onde adquirir as casinhas e em uma breve busca na net encontrei a GuisaPet. O pessoal que me atendeu foi super simpático e solícito e resolveram me presentear com os 3 modelos de casinhas para eu experimentar aqui em casa, fazer algumas fotos e contar para vocês aqui no Blog.

Quando as casinhas chegaram, a Batata ( minha gata) amou…as caixas! Como gato é curioso não? Ela só queria de saber de ficar atrás das caixas de papelão onde as casinhas vieram embaladas! Bom, guardadas as caixas, começou o trabalho de convencer ela a  entrar nas casinhas, e como deu trabalho!

A Batata é do contra, é só você querer que ela faça algo e pronto, ela não faz! Mas enfim, ela entrou, e depois gostou, e só queria saber de ficar dentro das casinhas, amou, grudou na casinha hehe. Só que tem um detalhe, isso foi em São Paulo, onde sempre faz um leve friozinho nessa época do ano. Agora na em Rio Preto, que esta o maior calor, eu trouxe a Batata (claro) e a casinha, e quem disse que ela entrou? Não quer mais saber da casinha…E eu querendo tirar mais fotos, impossível.

Quem quiser ver mais fotos da Batata posando, o ensaio completo esta na página do facebook da Arquitetura + Interiores. Aproveitem para curtir!

 

Você também pode gostar:
decoração com sofá marrom
Sofá marrom se destaca na sala clara
Decoração de recepção de clínica
Consultoria de decoração para a recepção de uma clínica
Depoimento de clientes
3 dicas para o seu gatinho não arranhar o sofá

Faça um comentário